Os ingressos são limitados e serão distribuídos de forma gratuita.
Distribuição no Estádio São José, das 9h às 11h e das 16h às 18h
Distribuição no hall da Prefeitura (Pç. Sant'Ana, 120 - Centro), das 9h às 18h.
Será limitada a entrega de 4 ingressos por CPF. Haverá controle de acesso através dos tickets, garantindo a comodidade e segurança de todos. Representantes de Instituições filantrópicas ou de ensino poderão retirar os ingressos em maior quantidade, desde que apresentados documentação e lista de atendidos.
Mufasa e a rainha Sarabi orgulhosamente apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. No entanto, sua vida toma um rumo sombrio quando seu tio Scar, o invejoso irmão de Mufasa, urde planos sinistros para tomar o trono para si, tramando se livrar de seu irmão e do sobrinho. Envolvido nas artimanhas de Scar, Simba enfrenta momentos desafiadores, mas encontra apoio inesperado em Timão e Pumba, descobrindo, através da amizade sincera, o verdadeiro significado da lealdade e da camaradagem. Juntos, eles se unem para enfrentar os perigos e salvar o reino, bem como a família de Simba, das garras do malvado Scar. Com uma combinação de figurinos deslumbrantes, cenários magníficos e músicas interpretadas ao vivo, este espetáculo oferece não apenas entretenimento, mas também uma experiência cultural enriquecedora.
O concerto Serenatas e Serestas celebra mais uma novidade na plataforma de itinerância da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. A partir da Serenata, um tipo de composição musical de fácil apreciação cujo nome se atrela ao sereno – ao ar livre –, vamos apresentar um programa que une o repertório canônico de compositores como Mozart, Tchaikovsky e Dvorák a um também gênero composicional que é ícone da tradição musical brasileira – e mineira. “As Serestas não só herdaram parte do nome, mas também a força da beleza melódica das obras passadas. Da Pequena Serenata Noturna de Mozart a Oh, Minas Gerais e Peixe-Vivo, vamos unir espaços e tempos distintos em noites dignas de um Luar da Filarmônica de Minas. União que, acima de tudo, reforça nosso compromisso em dar capilaridade à música de orquestra – em seus encantos por todos os cantos”, conta José Soares, regente associado da Filarmônica de Minas Gerais.